Pesquisa sem frescura

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Uma questão de conjunto

Nos últimos anos, graças em parte ao aumento excessivo de acesso à informação, começamos a ser bombardeados com obras-primas da imaginação automotiva humana, incorretamente classificadas como tunnagens. Vendo exemplares como os das fotos e comparando com os intermináveis debates entre os designers automotivos a respeito de harmonia, limpeza de formas e manutenção da identidade de uma marca, fica claro que a grande maioria dos consumidores não se importa nem um pouco com essas questões, contando que possam tirar um barato e se sentirem num carrão por alguns instantes... isso me lembra da época em que colocava embalagens daquele chocolate Diplomata nas laterais da minha bicicleta e me sentia pilotando um Opalão...
De uma forma ou de outra, temos que seguir na batalha constante por um bom projeto independente da percepção do mercado.... é assim a vida de designer!







Um comentário:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

essas xunilarias são a coisa mais ridícula que existe...